Visitantes de Campinas e região visitaram os pontos turísticos do município

Publicado em 1 de novembro de 2023

Itararé (SP) recebe mais de 100 turistas no último final de semana

Conforme a Pasta, mais de 100 visitantes passaram pelos pontos turísticos

Itararé, São Paulo – Itararé (SP) acolheu, no último final de semana, vários grupos de turistas vindo de diversas regiões do Estado. No sábado (28), o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antonio Pereira, esteve recepcionando os turistas de Campinas (SP).

Na ocasião, o secretário apresentou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Heliton do Valle e todas as atividades desenvolvidas em incentivo ao Turismo, como os investimentos em segurança e infraestrutura nos atrativos.

Conforme a Pasta, mais de 100 visitantes passaram pelos pontos turísticos, contemplando trilhas, cânions, paisagens, cachoeiras e rios.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o movimento turístico, além de fomentar as atividades do setor, alavanca o comércio. “Receber a visita dos turistas de diversas regiões do Estado é reflexo dos nossos constantes investimentos no setor. Estamos realizando inúmeras melhorias nos espaços, avançando nos quesitos de segurança e infraestrutura para garantir conforto para nossos visitantes e itarareenses”, finaliza.