Serão realizados os atendimentos já pré-agendados

Publicado em 27 de outubro de 2022

Itararé (SP) recebe Ônibus do BOS nesta sexta-feira (28)

Itararé (SP) recebe, nesta sexta-feira (28), o Ônibus do BOS para a realização de exames oftalmológicos.

A estrutura permanecerá na cidade até sábado (29), realizando os atendimentos já pré-agendados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a secretária da Pasta, Silvia Pontes, serão 150 atendimentos por dia, das 07h às 13h. “Os munícipes que serão atendidos nestes dias são os que já realizaram o pré-agendamento e estão na lista de espera. Se, por ventura, houver faltas, poderão ser chamados novos pacientes”, explica.

Saiba mais – Neste ano, o Ônibus do BOS esteve no município em julho, realizando 800 atendimentos da lista de espera.