Serão realizados os atendimentos já pré-agendados de crianças e jovens

Publicado em 16 de dezembro de 2022

Itararé (SP) recebe unidade móvel do BOS nos dias 21 e 22 de dezembro

Itararé (SP) receberá, nos dias 21 e 22 de dezembro, a unidade móvel do Banco de Olhos de Sorocaba (BOS) para a realização de exames oftalmológicos.

O ônibus ficará estacionado na praça Coronel Jordão (praça da Matriz), para a realização de atendimentos já pré-agendados pela Secretaria municipal de Saúde.

Conforme a secretária da Pasta, Silvia Pontes, serão atendidas 200 crianças e jovens. “Os munícipes que serão atendidos nestes dias são os que já realizaram o pré-agendamento e estão na lista de espera. Se, porventura, houver faltas, poderão ser chamados novos pacientes”, explica.

Saiba mais – Neste ano, o Ônibus do BOS esteve no município em julho e em outubro, realizando, ao todo, 950 atendimentos da lista de espera.