Evento aconteceu na última quinta-feira (20), na capital paulista

Publicado em 27 de julho de 2023

Itararé (SP) representa Região Turística dos Cânions Paulista no Expo Fórum Visite São Paulo 2023

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Itararé (SP) marcou presença, sendo a única representante da Região Turística dos Cânions Paulista na Expo Fórum Visite São Paulo 2023.

O evento aconteceu na última quinta-feira (20), no WTC Sheraton, região do Itaim Bibi, área nobre da capital paulista. O município participou ao lado de grandes potências turísticas do Estado, como Barretos (SP), Cotia (SP), Jaguariúna (SP) e Campos do Jordão (SP).

Na abertura, participantes e visitantes acompanharam o discurso do ministro do Turismo, Celso Sabino, que participou através de videochamada. Fez o uso da palavra também, de modo presencial, o secretário estadual do Turismo, Roberto de Lucena.

Para o secretário da Pasta, Marco Antônio Pereira, a participação de Itararé em eventos como esse eleva o município a um patamar significativo dentro do cenário turístico estadual. “O resultado que esperamos alcançar após eventos como esse é sempre o aumento do número de turistas em nossa cidade para o aquecimento da economia local”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a movimentação turística incentiva melhorias em diversos setores. “Com mais visitantes em nossa cidade, nossos meios de hospedagem, além dos restaurantes e bares, tendem a aperfeiçoar cada vez mais seus serviços e instalações. Assim, nossos itarareenses terão cada vez mais excelência no atendimento e os visitantes, terão motivos para divulgar e voltar à nossa cidade”, finaliza