Evento acontecerá no Centro de Eventos durante os dias 07 e 08 de setembro

Publicado em 6 de setembro de 2019

Itararé (SP) sedia 7ª etapa do Campeonato Paulista Motocross MX1 e MX2

A entrada para o público é gratuita

Itararé (SP) sediará neste sábado (07) e domingo (08) a 7ª etapa do Campeonato Paulista Motocross MX1 e MX2.

O evento, realizado pela Prefeitura, através do Vitória Moto Clube de Sorocaba (SP) e da Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo (FMESP), acontecerá no Centro de Eventos, a partir das 14h, no sábado e às 10h, no domingo. O local fica à rua do Centenário, s/n, Centro.

Conforme um dos organizadores da ação, Alan Carvalho, a parceria com o Executivo foi fundamental para a realização da competição. “A expectativa é de que 200 participantes compareçam, tudo graças a colaboração do poder público que nos ajudou a resgatar esse evento cultural no município. Sem essa cooperação, sem dúvidas, a atração não poderia acontecer”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder promover mais um evento tradicional da cidade. “Nossa gestão está focada no lazer e na qualidade de vida da população. Essa é mais uma ação realizada com foco no turismo, no entretenimento e na geração de renda para Itararé”, enfatiza.

Inscrições – Os interessado em competir poderão realizar a inscrição no dia da prova junto à comissão organizadora. Para duas baterias, o valor cobrado é de R$ 100,00 e, para três, R$ 150,00. A entrada para o público é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3202-7121, (15) 99722-6601 ou (15) 99812-7242.

SERVIÇO: Itararé (SP) sedia 7ª etapa do Campeonato Paulista Motocross MX1 e MX2

Data: sábado (07) e domingo (08)

Horário: sábado – a partir das 14h

domingo – a partir das 10h