Publicado em 6 de julho de 2015

Itararé terá base móvel de  Policiamento Comunitário

Publicado por Imprensa em: 6 de julho de 2015 às 11:19

A Prefeitura de Itararé foi contemplada pelo PRONASCI (Programa nacional de Segurança Pública com Cidadania) da SENASP, através de indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Antonio Bulhões para a aquisição de uma Base de Policiamento Comunitário Móvel.

O valor total do projeto é de 215.000,00, disponibilizados entre recursos federais e municipais.

Além da Base Móvel, também serão contemplados equipamentos não letais para uso da Guarda Civil Municipal.

A Base de Policiamento Móvel é um instrumento muito importante de aproximação do Poder Público com a população através da Segurança Comunitária.

Com a implantação desse novo modelo de policiamento o Município se aproximará ainda mais da população com ações integradas além de segurança, também ações da área de educação, esportes e cultura.

gcm1