Publicado em 22 de março de 2017

Itararé  volta a jogar Copa TV Tem de Futsal

Estreia será dia 28 de março em Itapetininga (SP)

Após um ano afastada da Copa TV Tem de Futsal, a equipe masculina da cidade de Itararé (SP) retorna a competição.

A estreia do grupo será dia 28 de março, às 19h30, contra Cesário Lange em Itapetininga (SP). O segundo jogo será dia 11 de abril, às 20h, em Itapeva (SP), contra o time da casa.

Este ano, mais de 12 cidades da região de Itapetininga foram inscritas na Copa, que teve início na noite do dia 21 de março em Pilar do Sul (SP).

Preparativos – A equipe, formada somente por atletas de Itararé, está em treinos desde o início do mês de fevereiro no Ginásio Euclides Figueiredo. “Os encontros estão sendo realizados duas vezes por semana. Realizamos uma mescla de atletas jovens com os mais experientes e estamos otimistas”, comenta o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo.

Conforme ele, as expectativas são as melhores. “Só de voltarmos a disputa já é uma grande vitória e alegria”, ressalta.

A equipe técnica do grupo é formada pelo voluntários Cleberson e Fábio Premier, ambos de Itararé.

Para o prefeito da cidade, Heliton do Valle, é uma grande satisfação voltar a ver o município em quadra num campeonato tradicional como este. “Valorizamos nossos atletas e elevamos o nome de Itararé, além de incentivar o esporte, que é fundamental na vida”, ressalta.

Representantes – confira os jogadores que irão representar a cidade: Wanderley e Rossi (goleiros), Jean, Daniel, Cleberson, Marcelinho, Kleber, Matheus Gaya, James, Andres, Wesley, Cesinha, Juba, Iago e Pedro.

Time mescla atletas jovens com os experientes