Publicado em 8 de março de 2016

Itesp entrega 109 títulos de propriedade em Itararé

Publicado em: 8 de março de 2016 às 14:34

A Fundação Itesp entregará 109 títulos de propriedade urbana para os moradores da Vila Novo Horizonte durante cerimônia que acontecerá na Escola Maria Jesus Klocker Camargo, na sexta-feira, dia 18 de março, às 10 horas.
A regularização feita através do Programa Minha Terra já propiciou a entrega de 382 títulos entre aos anos de 2010 e 2015 e com a próxima a quantidade chegará a 491. Segundo a Secretaria de Habitação e Meio Ambiente o convênio com o Itesp contempla, além do Novo Horizonte o bairro de Pedra Branca, onde alguns imóveis já foram avaliados para elaboração do processo de regularização, que beneficiará cerca de 240 famílias.

A entrega de títulos é de importância significativa na área social, visto que com a regularização dos imóveis o morador tem a certeza de ser proprietário, além de estar apto a buscar recursos para melhoria de seu imóvel como, por exemplo, pleitear um financiamento para reforma ou ampliação.

A Secretaria de Habitação informa que muitos moradores do Novo Horizonte ainda não entregaram a documentação solicitada para a regularização dos imóveis e os interessados podem entrar em contato para mais informações através do telefone 3531-4051 ou até mesmo se dirigir até a sede da secretaria que fica na Praça Siqueira Campos, 230.

logoitesp