Publicado em 2 de julho de 2015

Jardim Santa Terezinha recebe mais uma dentista

Publicado por Imprensa em: 2 de julho de 2015 às 10:45

Com o objetivo de ampliar o atendimento odontológico no município, a Prefeitura de Itararé disponibilizou uma nova cirurgiã dentista, que está atendendo na Unidade de Saúde da Vila Santa Terezinha.

Segundo a Secretaria de Saúde, a dentista Leticia Farah passou a fazer parte da equipe de Saúde da Família, com o intuito de reestruturar as ações de Saúde Bucal no bairro.

A população local contará com atendimento odontológico em período integral (manhã e tarde) e também haverá horários prioritários para gestantes, hipertensos e diabéticos. Ainda haverá acompanhamento odontológico para os bebês desde o nascimento.

Acreditando na importância da educação em saúde bucal, a profissional, através da Secretaria de Saúde, dará início também a palestras tanto nas creches do bairro quanto na própria unidade de saúde.

Para o governo municipal esta ação contribui com a ampliação da assistência odontológica e reforça os programas de Educação em Saúde, que consistem numa excelente ferramenta em busca de melhoria na qualidade de vida, e consequentemente no resgate da cidadania.

Leticia_staTere