Publicado em 22 de março de 2017

Jogos de Verão  já começam a definir semifinalistas

Próximos jogos acontecem neste sábado (25)

As partidas das equipes de futsal masculino dos Jogos de Verão da cidade de Itararé (SP) já estão chegando ao fim. No último sábado (18), foram definidos os semifinalistas da modalidade.
Futsal Itararé / Café Tetra, Jardim São Paulo, Fazenda Primavera e Palestra Cruzeiro venceram os seus adversários e garantiram a vaga. As datas das próximas partidas ainda serão confirmadas.

Confira como ficou o placar:

Futsal Itararé / Café Tetra 6 x 1 Audax
Futsal Itararé / Premier 7 x 9 Jardim São Paulo
Fazenda Primavera 7 x 5 Elite A
Palestra Cruzeiro 9 x 4 Atlético Unidos

Basquete – No basquete, por dois pontos, Buri perdeu para Billygoat Itararé, que marcou 69. Masters Itararé venceu Sharks Basketball Itaberá por 76 a 67. Com 62 versus 47, Sharks Basketball Juvenil ganhou da Escolinha Itararé. As datas dos próximos jogos ainda não foram definidas.

Vôlei – A equipe feminina de vôlei de Sengés suou bastante, mas venceu por 2 sets a 1 Itapeva. Já o time de Itararé deu um show em quadra novamente e fechou o placar em 2 x 0 sob Riversul. No masculino, os donos da casa também venceram os riversulenses, mas por 2 a 1. Na partida dos conterrâneos, Colégio Leme Itapeva x Itapeva, Itapeva se deu melhor e ganhou por 2 x 0.
Sábado (25) tem novas partidas. A partir das 14h entram em quadra Itararé x Sengés e, após, Riversul joga contra Itapeva. Pelo masculino, Colégio Leme desafiará Itararé. Em seguida, a disputa será entre Itapeva e Riversul. Os jogos serão no Ginásio Lauro Loureiro de Melo. A entrada é gratuita.

Próximos jogos de basquete ainda não foram confirmados