Disputa aconteceu no domingo (16), no estádio Carlos Merck

Publicado em 18 de fevereiro de 2020

Jubileiros vence o primeiro jogo do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2020 de Itararé (SP)

Os Jubileiros estrearam na competição contra a equipe do Rodeio B

Pelo placar de 6 a 1, a equipe dos Jubileiros venceu o primeiro jogo do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Itararé (SP).

A partida, contra Rodeio B, aconteceu no domingo (16), no estádio Carlos Merck (Campo do Rede) e marcou o início da edição 2020 da competição.

O segundo embate do dia, entre Lageado A e Galácticos, acabou com um empate pelo placar de 1 a 1.

De acordo com o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, os próximos jogos serão realizados no domingo (23), a partir das 14h, também no Campo do Rede, entre as equipes Jardim São Paulo x Jardim Alvorada e Unidos do Alvorada B x Fazenda Primavera.