Na ocasião, também foi realizado em festival da modalidade

Publicado em 22 de dezembro de 2022

Judô de Itararé (SP) realiza cerimônia de entrega de faixas

Ao todo 63 atletas se candidataram para a graduação dos quais 59 foram aprovados.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Judô Clube da Coordenadoria municipal de Esportes, realizou, na terça-feira (20), a cerimônia de entrega de faixas.

Na ocasião, também foi realizado um festival da modalidade, que contou com 78 judocas. Todos receberam medalhas, entregues pelos pais ou responsáveis.

Conforme o técnico desportivo de Judô, Ediclei Machado, a ação mostra a qualidade e compromisso dos alunos e atletas nas aulas e nos campeonatos. “Quero parabenizar a todos os alunos, a comissão técnica e a Coordenadoria de Esportes de Itararé. Me sinto muito feliz e honrado de fazer parte desse time”, finaliza.