Inscrições seguem abertas até às 15h de 14 de junho

Publicado em 17 de abril de 2024

Junta Militar de Itararé (SP) divulga concurso de oficiais de Saúde e do Quadro Complementar de Oficiais do Exército

As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 14 de junho

A Junta Militar de Itararé (SP) divulga que estão abertas as inscrições para o concurso de oficiais de Saúde e do Quadro Complementar de Oficiais do Exército Brasileiro.

As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 14 de junho. O curso de formação para oficiais do Serviço de Saúde contempla as áreas de Medicina, Farmácia e Odontologia. Já o curso para oficiais do Quadro Complementar contempla as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Estatística, Fisioterapia, Informática, Magistério, Psicologia, Pedagogia e Veterinária.

Como se inscrever – As inscrições, bem como mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo site: https://esfcex.eb.mil.br/