Trecho solicitado contempla a extensão de, aproximadamente, 12 quilômetros

Publicado em 22 de março de 2022

Junto ao DER, em São Paulo (SP), prefeito de Itararé (SP) protocola pedido de pavimentação da vicinal Juraci Bonotto

Acompanharam o chefe do Executivo, os vereadores Peneira da Pedra Branca e Jacir Tiririca

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta quarta-feira (16), em São Paulo, protocolando o projeto técnico para a pavimentação da vicinal Juraci Bonotto.

O pedido contempla o trecho que interliga a rodovia SP-281, passando pelo distrito de Pedra Branca, finalizando nas proximidades do Rio Verde, divisa com o município de Itaberá (SP).

A comitiva do prefeito, composta pelo secretário municipal de Planejamento, Rafael Silva e pelos vereadores Jacir Tiririca e Peneira da Pedra Branca, esteve reunida com o coordenador de Engenharia e Projetos do DER, Ademir Villatoro para apresentar o projeto que prevê a pavimentação de uma extensão de, aproximadamente, doze quilômetros.

Para o prefeito, a obra é uma grande necessidade e trará maior fluidez no escoamento das produções agrícolas. “A pavimentação fará uma grande diferença na vida das pessoas que utilizam esse trecho, seja para o transporte cotidiano, seja para as atividades agrícolas de nossa Itararé e cidades vizinhas. Esperamos que, em breve, tenhamos boas notícias sobre a autorização deste projeto”, complementa.