Concurso aconteceu na quarta-feira (14) como parte das comemorações do aniversário da cidade

Publicado em 15 de agosto de 2019

Kimberly Tiffany é a grande vencedora do 3º Festival de Música Infantil de Itararé (SP)

Os vencedores do concurso junto ao coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli

Quem compareceu à praça São Pedro, em Itararé (SP), na fria noite de quarta-feira (14) não se arrependeu. Isso porque os participantes do 3º Festival de Música Infantil encantaram os ouvidos dos presentes com canções de grande sucesso.

Terceira colocada na última edição do festival, Kimberly Tiffany dos Santos encantou a todos com sua interpretação de ‘Dormi na Praça’ e consagrou-se como a grande vencedora da noite. O segundo lugar foi conquistado mais uma vez por Pedro Panis, com a música ‘Nem Tchum’ e a terceira colocação foi para a novata Isabelly Vitória Schrainer dos Santos, com a canção ‘Calma’. Todos ganharam troféu, certificado, um almoço com a família no Bar Bacana, um curso de Inglês no Instituto Mix e uma viagem para o Museu da Imagem e do Som em São Paulo.

Os três destaque da noite foram escolhidos conforme o julgamento do professor e músico Angelo Müzel; da assessora técnico-pedagógica de Inglês, Andréia Almeida; do músico Luiz Fernando e do secretário municipal de Administração, Marcus Vinicius.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, o evento faz parte das comemorações de aniversário da cidade e teve por objetivo dar a oportunidade ao público infantil do município e região de demonstrar seus talentos através da música.

Para o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a presença do público, mesmo com a baixa temperatura, é resultado do trabalho com excelência que a gestão Heliton do Valle busca realizar. “Ficamos muito gratos e ainda mais animados e fortalecidos para seguir proporcionando lazer, cultura e entretenimento a Itararé”, finaliza.