Ação resultou em seis autuações e duas motocicletas apreendidas

Publicado em 17 de maio de 2022

Maio Amarelo: PM e GCM de Itararé (SP) realizam operação de fiscalização no trânsito

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) e Polícia Militar, realizaram, na última sexta-feira (13) e sábado (14), uma operação conjunta de fiscalização de trânsito.

A ação teve a finalidade de identificar documentação vencida, som acima do permitido do lado externo do veículo e escapamentos irregulares nas motocicletas.

No total, foram registradas seis autuações de trânsito e duas motocicletas foram apreendidas.

Conforme o comandante da GCM, Gonçalves, a ação faz parte do cronograma do Maio Amarelo. “Durante este mês de conscientização sobre os cuidados e comportamentos adequados no trânsito, várias atividades vem sendo desenvolvidas, desde as palestras educativas nas escolas até as operações práticas nas ruas”, explica.