No total, são 13 escolas de Ensino Fundamental e 12 escolas de Educação Infantil

Publicado em 6 de fevereiro de 2023

Mais de cinco mil alunos da rede municipal de Ensino retornam às aulas nesta segunda (06) em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, recebe, nesta segunda-feira (06), os mais de cinco mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino na volta às aulas!

Conforme a secretária da Pasta, Andreia Almeida, são 13 escolas de Ensino Fundamental e 12 escolas de Educação Infantil. “É uma alegria receber nossos alunos que retornam às aulas e aqueles que ingressam nesse ano no ambiente escolar. Recebemos a todos com uma infraestrutura adequada e uma equipe de profissionais preparados para o ensino de qualidade”, comenta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, educação de qualidade é pilar na gestão. “Não medimos esforços para que a educação municipal seja, a cada dia, referência. Que seja um bom ano letivo a todos os nossos estudantes e a toda nossa equipe docente!”, finaliza.