Publicado em 28 de janeiro de 2016

Mané Carneiro assume Secretaria de Agricultura e Pecuária

Publicado em: 28 de janeiro de 2016 às 9:58

Manuel Luiz Carneiro assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. Até a última semana quem estava à frente da pasta era José Roberto Cogo, que desenvolveu um trabalho progressista junto aos produtores rurais do município.

Mané Carneiro, como é mais conhecido, tem uma vasta experiência junto à Secretaria de Agricultura, onde está desde o início do atual governo, sendo responsável pela elaboração de projetos e conquista de recursos importantes para o desenvolvimento de Itararé.

Roberto Cogo por sua vez assumirá uma cadeira na Câmara Municipal, substituindo Marcos Vincenzi, que assumiu, no início de janeiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

A prefeita Cristina Ghizzi afirmou que a Secretaria de Agricultura é um dos carros chefes de sua administração e que confia na liderança de Mané Carneiro, assim como agradece o companheirismo de Roberto Cogo e lhe deseja sucesso.

manoel