Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram a apresentação, que acontece sábado (29)

Publicado em 1 de julho de 2019

Maria Cecília e Rodolfo encerram festa de São Pedro em Itararé (SP)

Foi ao som de sucessos como ‘Três Palavras’, ‘Coisas Exotéricas’ e ‘Você de volta’, dos consagrados cantores Maria Cecília e Rodolfo, que Itararé (SP) se despediu da tradicional Festa de São Pedro de 2019.

O show, realizado no sábado (29), na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), reuniu aproximadamente 15 mil pessoas que, além de prestigiar a dupla, puderam ainda assistir uma quadrilha ensaiada pelo Grupo de Iniciação ao Teatro da Prefeitura e se deliciar com os doces, salgados e bebidas oferecidos pelas barraquinhas e pelo comércio local.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é um privilégio poder proporcionar lazer aos munícipes. “Turismo e Cultura também são fontes de renda para nosso município. Mais do que festa, através desses grandes eventos, pudemos alavancar as vendas do setor comercial e hoteleiro”, destaca.

Festa de São Pedro – O evento, promovido pela Prefeitura, por meio do Ministério do Turismo, reuniu, durante três finais de semana, aproximadamente 40 mil pessoas e fez parte das comemorações juninas da cidade. Além de Maria Cecília e Rodolfo, a festa também contou com a apresentação de Chitãozinho e Xororó e artistas locais.

A segurança do local foi realizada através de uma parceria entre Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar. Locais preferenciais para idosos e pessoas com deficiência também foram reservados, visando mais conforto à população.

Mtur apoia – A verba destinada para os shows, conquistada pela gestão Heliton do Valle por meio do deputado federal Guilherme Mussi, faz parte do ‘Mtur apoia’ e destina-se única e exclusivamente a realização de eventos que contribuam para a movimentação de fluxos turísticos regionais, nacionais e internacionais.