Estrutura, avaliada em R$385 mil, será equipada para realizar exames e análises clínicas em cães e gatos

Publicado em 14 de janeiro de 2022

Meu Pet Container: Prefeito de Itararé (SP) assina convênio para instalação de consultórios veterinários

Mais uma vitória para a causa animal itarareense! O Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, firmou um novo convênio junto ao Governo do Estado através do qual o município será contemplado com container para atendimento através do programa Meu Pet. O município foi contemplado com o projeto graças a indicação da deputada estadual Analice Fernandes.

Heliton esteve em São Paulo para participar da assinatura do projeto junto do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alisson Rivéli, e do vereador Jacirzinho Tiririca.

Para o chefe do Executivo, é uma grande alegria poder garantir a democratização do atendimento veterinário. “Nosso objetivo é levar mais saúde e bem-estar àqueles que mais precisam, assegurando assim, mais acessibilidade e conforto para nossa população e seus animais de estimação”, finaliza.

Saiba mais – Em todo o Estado, 130 cidades receberão os containers veterinários equipados com toda a estrutura necessária para atendimento a cães e gatos, aptos a realizar exames e análises clínicas. A estimativa é de que cada estrutura resulte em um investimento de, aproximadamente, R$385 mil.

Heliton esteve em São Paulo para participar da assinatura do projeto