Publicado em 3 de dezembro de 2014

Mirante do Morro Chato será reinaugurado neste fim de semana

Publicado em: 3 de dezembro de 2014 às 14:16

Acontecerá neste final de semana prolongado (7 e 8 de dezembro) a reinauguração do Mirante do Morro Chato. Localizado no bairro homônimo, o mirante possui uma vista de 360° e proporciona um dos mais belos pores do sol da região. O local, que estava desativado há alguns anos, era conhecido pela prática de parapente e contemplação da natureza.

O Mirante estará aberto à visitação gratuita a toda a população, visitantes e turistas. No local haverá uma lanchonete como ponto de apoio para hidratação e refeição.

O fomento da atividade está sendo feito pela Prefeitura Municipal, através de sua Coordenadoria de Turismo, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Serviços Gerais. Com a reinauguração, o Mirante do Morro Chato entra para o roteiro turístico de Itararé.

foto morro chato _ web

Programação para o final de semana

07/12 Festival de Pipas
a partir das 8:00hs