Aquelas que enviaram a documentação para e-mail antigo deverão reencaminhar a mensagem para o novo endereço

Publicado em 30 de maio de 2022

Miss Itararé (SP) 2022: Cultura divulga novo e-mail para inscrição no concurso

Da esquerda para a direita: Marina, 2ª Princesa; Arieli, Miss Itararé 2021; Isabelle, 1ª Princesa

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou, nesta segunda-feira (30), um novo e-mail para inscrição do Miss Itararé 2022.

Conforme a portaria divulgada no Diário Oficial Eletrônico do município, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. Aquelas que enviaram a documentação para e-mail antigo, concursomiss2020@itarare.sp.gov.br, deverão reencaminhar a mensagem para o novo endereço. A inscrição também pode ser feita pessoalmente na Casa de Cultura Juquinha Taques, à praça Siqueira Campos, 170, Centro.

Premiação – A jovem escolhida para representar a beleza da mulher itarareense durante os próximos 12 meses receberá como premiação uma coroa em strass, uma faixa, eventuais premiações de patrocinadores e a possível inscrição para o Miss São Paulo 2023.

Saiba mais – Podem participar da competição mulheres itarareenses de 17 a 25 anos.

Conforme edital, é necessário ter, no mínimo, 1,68m de altura e possuir medidas próximas à 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril.

A pré-seleção acontecerá de modo presencial em 1º de julho. Serão escolhidas oito finalistas.O desfile oficial, para eleição da Miss Itararé 2022 acontecerá no dia 21 de agosto, às 20h, em local ainda a ser definido.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-3778 ou no edital do concurso bit.ly/3MawKm8.