Publicado em 13 de março de 2017

Mulheres celebram o dia delas com aula de Zumba em Itararé

Ação foi desenvolvida na Praça São Pedro e lotou o local

Para homenagear as mulheres pela passagem do dia delas, a Coordenadoria de Esportes de Itararé (SP) promoveu, na última quarta-feira (8), uma aula extensa de Zumba na Praça São Pedro.

Com a duração de uma hora e ministrada pela professora Ellen, a aula foi uma das atrações do evento Dia da Mulher na Praça, realizado em conjunto com as Coordenadorias Municipais de Cultura e Turismo e a Secretaria Municipal da Assistência Social. A ação também contou com apoio da academia RZ Fitness, que sorteou um mês de cortesia para três participantes.

Durante a atividade, a praça ficou lotada e animou os organizadores. A Coordenadoria de Esportes estuda agora a possibilidade de realizar com frequência as aulas no local.

PREMIO