Publicado em 4 de julho de 2014

NA COPA!  Hoje, Prefeitura fecha às 14h

Hoje, dia de jogo da Seleção Brasileira, a Prefeitura encerrará o expediente três horas antes da partida contra a Seleção da Colômbia. Assim, os servidores deixarão seus locais de trabalho às 14h.

A seleção canarinho enfrenta a Colômbia, às cinco da tarde, no estádio Castelão, em Fortaleza.

O jogo vale pelas quartas de final da Copa do Mundo. E é vencer ou vencer. Quem perder, está fora do torneio.

Depois do sufoco para bater o Chile, nos pênaltis, nas oitavas de final, o técnico Luis Felipe Scolari sinalizou mudanças no time, que pode jogar com esquema tático diferente.

Comércio

A Associação Comercial e Empresarial de Itararé (ACEI), anunciou que o comércio também poderá funcionar em horário especial. As lojas poderão fechar as portas até meia hora antes dos jogos.

Caberá aos lojistas decidirem ou não pela medida sugerida pela associação.

band