Prefeitura conta com quatro profissionais

Publicado em 19 de outubro de 2018

Na semana em que se comemora o Dia do Pintor, prefeito de Itararé (SP) homenageia profissionais da área

Acir e Glaber são alguns dos responsáveis por dar mais vida aos espaços públicos

Nem só de telas e quadros vivem os pintores. Casas, prédios, muros, escolas, precisam do dom e trabalho deles para ficarem mais belas. Na Prefeitura de Itararé (SP), quatro funcionários são responsáveis por dar mais vida aos espaços públicos. Acir Correia da Silva é um deles.

Funcionário há 18 anos da instituição, ele conta que o trabalho realizado sempre rende elogios. “Estou no ramo da pintura há cerca de oito anos. Antes atuei em outros setores, mas estar aqui é motivador, sinto alegria sempre que concluo uma atividade. Faço o meu melhor, não gosto de nada mal feito, por isso fico feliz com o reconhecimento”, detalha.

Gleiber Dedani do Couto também já teve outros encargos na Prefeitura, mas atualmente está na pintura, junto com Acir. Magrão, como é mais conhecido pelos companheiros, citou alguns trabalhos que ele e o colega realizaram nesta gestão, tais como a EM Dilermando Marques de Camargo, o 1º Distrito Policial (DP) do município, a parte interna do Paço e o Tiro de Guerra. Agora eles cuidam do cemitério. “Estamos deixando tudo mais bonito para o feriado de Finados” comenta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, manter as estruturas pintadas e com boa apresentação acaba sendo um incentivo à população para manter o cidade mais cuidada e limpa. “A aparência da cidade também conta para turistas e empresas que tenham a intenção de virem para cá, interferindo em nossa economia. Obrigado aos nossos pintores pelo excelente trabalho prestado. Itararé está cada dia mais bonita, graças a dedicação deles”, finaliza.