Publicado em 6 de maio de 2014

Neste domingo tem sessão infantil de cinema no Teatro Municipal

O premiado “Kirikou – Os Animais Selvagens” será exibido gratuitamente às 15h. Não perca!

kiri

Às 15h do domingo, o Teatro Municipal Sylvio Machado exibe sessão especial infantil do programa ‘Pontos MIS’. O filme Kirikou conta a história de um menino minúsculo, na África Ocidental, cujo tamanho não alcança nem o joelho de um adulto, e que tem um destino: enfrentar a poderosa e malvada feiticeira Karabá, que secou a fonte d’água da aldeia de Kirikou, engoliu todos os homens que foram enfrentá-la e ainda pegou todo o ouro que tinham. Para isso, Kirikou enfrenta muitos perigos e se aventura por lugares onde somente pessoas pequeninas poderiam entrar. Confira o trailer! http://youtu.be/dek6065rdTE

A sessão também exibe o curta-metragem “Minhocas”, de Paolo Conti. Quando a criança está pronta para perguntar, os adultos podem não estar preparados para responder. O dilema do questionamento, enfrentado por pais e filhos, é o assunto dessa família de minhocas. Júnior está crescendo e ainda não conseguiu do pai, da mãe e do avô nenhuma resposta convincente para uma questão que não pára de intrigá-lo: por que é proibido cavar para cima?

A exibição é uma realização do programa ‘Pontos MIS’, que acontece através de parceria entre o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Itararé.

Assessoria de Imprensa PMI