Publicado em 2 de junho de 2014

Neste sábado começa a tradicional Festa de São Pedro

Mariangela Zan, Bala na Agulha, Orquestra de Viola ‘Boca do Sertão’ e muito mais na maior festa anual de Itararé. Confira e compartilhe!

saopedro-web

Neste sábado, dia 7 de junho, começa a tradicional Festa de São Pedro em Itararé. Até o dia 29, 11 grupos dos mais variados estilos se apresentam no palco da Praça São Pedro, sempre às 21h*. No primeiro fim de semana, o ‘Tradição Serrana’ leva o melhor da música gaúcha para os conterrâneos itarareenses e ‘Tataco e Banda’ incorpora o espírito junino num arraiá que promete tirar todo mundo do chão!

O segundo fim de semana é um especial com duas das maiores bandas de rock com tradição no município: Acervo Rock, no sábado, e Bala na Agulha, no domingo. No dia 19, ‘Edinho Jardim’ leva um pouco de tudo do mundo sertanejo durante o feriado de Corpus Christi. No dia 20, nova parceria com o Sesc Sorocaba traz ‘Mariangela Zan’, nova referência da música caipira, filha de ninguém menos do que o célebre acordeonista Mário Zan. No mesmo clima, a banda local ‘Acústico 7’ embala o sábado do último feriado prolongado do primeiro semestre e, no dia 22, a Orquestra de Viola ‘Boca do Sertão’ vem de Lençóis Paulista para emocionar os apaixonados pelo sertanejo raiz.

Para o encerramento da festa, uma programação especial. Dia 28, o ‘Tchê Loco’ promete lotar mais uma vez a praça para um verdadeiro show de boa música gaúcha e carisma. No Dia de São Pedro, a dupla ‘Claudinho e Paulo Pipoca’ acompanha o leilão promovido pela Igreja, a partir das 11h, e à noite o grupo ‘Pakinha & Banda Gurizada’ fecha a programação de uma festa que será inesquecível. Confira o calendário!

07 (sábado) Tradição Serrana
08 (domingo) Tataco e Banda