Publicado em 30 de agosto de 2023

NOTA OFICIAL: Prefeitura de Itararé (SP) esclarece sobre Termo de Compromisso assinado pela ARSP

A Assessoria Jurídica e seu corpo de advogados acompanha o caso desde sábado (26), e já tomou todas as providências cabíveis.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, em seu compromisso contínuo com a transparência e a verdade, sente a necessidade de esclarecer acerca da nota emitida pela Associação de Rodeio do Sudoeste Paulista (ARSP).

Em sua manifestação, a ARSP, representada por seu presidente, Márcio Andrande (Pepê), faz referência ao Termo de Autorização de Uso de Bem Público. No entanto, é fundamental esclarecer que nossa menção se refere ao Termo de Compromisso, documento assinado anterior à liberação do evento. Este documento, firmado em boa-fé, é a base de nosso posicionamento e contém expressa menção acerca da gratuidade dos ingressos prometidos, bem como os demais compromissos.

É com profundo pesar que, novamente, a ARSP, age de má-fé na tentativa de confundir a população, desviando o foco do real compromisso assumido. Agir de tal forma, especialmente em situações que envolvem a confiança da comunidade, é algo que lamentamos profundamente.

O documento citado nesta nota (Termo de Compromisso) encontra-se no site da Prefeitura de Itararé disponível para consulta pública.