Publicado em 7 de junho de 2016

Notícias do Jogos Olímpicos de Itararé

Publicado em: 7 de junho de 2016 às 12:24

Futsal e basquete masculino movimentam a cidade e dão início as comemorações referentes ao Revezamento da Tocha

A Prefeitura Municipal de Itararé, através da Coordenadoria de Esportes já iniciou as atividades esportivas para a recepção e revezamento da Tocha Olímpica, que acontecerá no dia 16 de julho.

Várias atividades estão programadas como: Festival de Atletismo Escolar, Etapa do Circuito Interior Paulista de Damas, Caminhada, Apresentações Culturais, Festivais e Torneios Esportivos.

A abertura da comemoração teve início com o lançamento dos Torneios de Futsal e Futebol. O basquete tradicionalmente é um evento regional, no qual participam, além de três equipes de Itararé, as cidades de Itapeva, Buri e Itaberá. Ao todo são 84 atletas na competição.

Os primeiros resultados foram os seguintes:

Itararé Juvenil 39 X 46 Bullets Itararé
PM Itaberá/Sharks 56 X 35 Itapeva Os Cobras/Timax
Buri 65 X 41 Hunters Itaberá
Master Hoshi 78 X 48 Itararé Juvenil

Os Jogos acontecem aos sábados, a partir das 14:00 no Ginásio Lauro Loureiro

de Mello (Elefante Branco).

O Futsal conta com a participação de 12 equipes, sendo elas, duas de Sengés.

Os primeiros jogos tiveram os seguintes resultados:

Metralhas 6 X 3 FJU
Juventus VST 3 x 7 Elite Sengés
Amassa Placa 3 x 4 Jardim São Paulo
Café Tetra W X O Atlético MG

A rodada do Futsal acontece sempre as quartas-feiras, a partir das 19h30, também no Elefante Branco.

tocha