Publicado em 4 de dezembro de 2015

Nova sede da Secretaria Municipal de Educação é inaugurada

Publicado em: 4 de dezembro de 2015 às 13:54

A Prefeitura de Itararé inaugurou na manhã desta sexta-feira (4) a nova sede da Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia reuniu a prefeita Cristina Ghizzi, o vice-prefeito José Eduardo Ferreira, secretariado municipal, vereadores, representantes da Delegacia Estadual de Ensino e membros da educação municipal.

O secretário da pasta, José Carlos Klocker Vasconcellos Filho abriu o evento de forma brilhante, destacando a importância da conquista de uma sede própria e fazendo um breve relato sobre o início da municipalização da educação em Itararé.

Em seguida o Hino Nacional foi cantado por todos os presentes, acompanhado da Banda Marcial Municipal, a qual resgatou um saudoso tempo em que as inaugurações da administração pública contavam com os dobrados dos músicos.

A chefe do executivo prestou os agradecimentos e afirmou que o momento é de muita alegria para todos, enfatizando que a nova sede da secretaria é um presente para Itararé no mês em que se comemora o Natal.

O evento ainda contou com a presença do Padre Elísio e do Pastor Washington, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Com belíssimas palavras sobre a importância da educação na formação de cidadãos respeitosos e do papel fundamental dos professores neste caminho, os líderes religiosos deram suas bençãos.

O músico Mauro Vieira e a professora de catequese, Maely Vasconcellos, abrilhantaram ainda mais a cerimônia emprestando seus talentos com uma emocionante seleção musical.

Descerrando o momento, Cristina Ghizzi cortou a fita e declarou a nova sede da Secretaria Municipal de Educação oficialmente inaugurada.

12313696_531470013696439_8352073022035920710_n

A prefeita Cristina Ghizzi, o vice-prefeito José Eduardo Ferreira e o vereador Zéca da COFESA