Prefeitura de Itararé

Ação tem por objetivo avaliar de perto as necessidades da população

Publicado em 5 de agosto de 2019


Obras são vistoriadas pela Prefeitura de Itararé (SP) 

Heliton também esteve nas obras da estrada do distrito de Santa Cruz dos Lopes

“Uma gestão não se faz somente de dentro do gabinete”. Essa é uma das máximas que tem norteado as ações do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, desde o início do mandato. Visitas à repartições públicas, obras municipais e outros locais da cidade são parte da rotina do chefe do Executivo. 

Na mais recente delas, realizada na sexta-feira (02), Heliton vistoriou a reforma da praça Adhemar de Barros, área central da cidade. O local sediará as futuras instalações do Centro de Apoio ao Turista da cidade. 

No mesmo dia, Heliton ainda visitou as obras na estrada do distrito de Santa Cruz dos Lopes e a fábrica de lajotas municipal, na Secretaria de Serviços Municipais. 

Para o prefeito, essas ações são de suma importância para avaliar melhor as reais necessidades do município. “Saindo às ruas, posso conversar com as pessoas e receber um retorno sobre o que está bom e o que ainda precisa melhorar. Uma gestão não se faz sozinho e, juntos, podemos de fato construir uma Itararé cada vez melhor”, enfatiza.

Saiba mais – O prefeito de Itararé (SP) realiza atendimento ao público no Gabinete todas as quartas-feiras, das 8h às 12h. Para agendar, é necessário se dirigir até a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h ou entrar em contato pelo telefone (15) 3532-8000.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados