As outras 14 pertencente a Rede Municipal de Ensino cumprirão horário normalmente

Publicado em 24 de outubro de 2018

Onze escolas municipais de Itararé (SP) terão aulas suspensas nesta sexta (26) por conta das Eleições

EM Pres. Juscelino K. de Oliveira é uma das selecionadas

Onze escolas da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) terão as aulas suspensas nesta sexta-feira (26) em virtude da preparação dos prédios para o 2º turno das Eleições 2018, a ser realizado no domingo (28).

Entre as escolas estão Pres. Juscelino K. de Oliveira, Eugênio Dias Tatit, Irene Amaral, Maria Jesus Klocker Camargo, Maria da Silveira Vasconcelos, Maria Olívia de Melo, Newton Marques, Adriano Queiroz Pimentel, Alice Fonseca Braga, Rosemary Lopes Ferreira Biglia e Messias Sodré. As outras 14 pertencente a Rede cumprirão horário normalmente.

As aulas serão retomadas na segunda-feira (29).

De acordo com a secretária municipal da Pasta, Ana Maria F. S. Oliveira, a suspensão já estava prevista em calendário e não prejudicará os alunos. “Algumas escolas já realizaram, inclusive a reposição destas aulas”, expõe.