Iniciativa prevê bolsas-auxílio de R$ 540 e cursos de qualificação profissional

PAT de Itararé (SP) abre 100 novas vagas para o programa Bolsa Trabalho

PAT de Itararé (SP) abre 100 novas vagas para o programa Bolsa Trabalho

Iniciativa prevê bolsas-auxílio de R$ 540 e cursos de qualificação profissional

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) abriu inscrições para 100 novas vagas para o programa Bolsa Trabalho.

A iniciativa, que faz parte do Bolsa do Povo e é realizada em parceria com o Governo do Estado, prevê o pagamento de bolsas-auxílio no valor de R$ 540 mensais por quatro horas diárias de trabalho, cinco dias na semana, em órgãos públicos municipais. Além disso, também serão ofertados cursos de qualificação profissional na Univesp e apoio à empregabilidade.

Inscrições – Para participar é necessário morar no estado de São Paulo, estar desempregado, ter mais de 18 anos e possuir renda familiar de até R$550 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo).

Os interessados devem se inscrever até 7 de fevereiro através do site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/ A convocação será feita por meio de publicação em Diário Oficial.

Saiba mais – A partir de quarta-feira (26), mais informações poderão, ainda, ser obtidas junto ao PAT de Itararé, à rua Prudente de Morais, 1131, Centro, telefone (15) 3532-4331.