Oportunidades são para ajudante rural, encarregado de silvicultura, motorista, tratorista agrícola, supervisor de silvicultura, gerente florestal, técnico de Segurança do Trabalho e motorista APH

Publicado em 20 de março de 2024

PAT de Itararé (SP) divulga 36 novas vagas de emprego

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem comparecer pessoalmente ao PAT (5)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) anunciou, nesta quarta-feira (20), a abertura de novas vagas de emprego para profissionais que desejam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

As oportunidades são para ajudante rural, encarregado de silvicultura, motorista, tratorista agrícola, supervisor de silvicultura, gerente florestal, técnico de Segurança do Trabalho e motorista APH.

Confira as qualificações necessárias para cada uma das vagas:

Motorista – CNH categoria D (CNH categoria E é um diferencial)

Tratorista agrícola – CNH categoria D (CNH categoria E é um diferencial)

Supervisor de silvicultura – experiência comprovada em silvicultura e CNH categoria B

Gerente florestal – experiência na área

Técnico de Segurança do Trabalho – Certificado ativado, CNH categoria B (experiência em silvicultura é um diferencial)

Motorista APH – CNH categoria D, curso de veículos de emergência, Ensino Médio completo e experiência na área.

Como participar – Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem comparecer pessoalmente ao PAT, localizado na rua Itararé, 387, na Unidade Ganha Tempo. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para realizar a candidatura, é necessário apresentar os documentos RG e CPF.