Oportunidades são para operador de linha de produção, serviços florestais e auxiliar de serviços florestais

Publicado em 15 de outubro de 2024

PAT de Itararé (SP) divulga mais de 60 novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) anunciou, nesta terça-feira (15), a abertura de novas vagas de emprego para profissionais que desejam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

Ao todo, são 40 vagas para operador de linha de produção, 20 vagas para auxiliar de serviços florestais e seis vagas para serviços florestais. Para todas, é necessário ter Ensino Fundamental completo.

Como participar – Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem comparecer pessoalmente ao PAT, localizado na rua XV de Novembro, 69, na Unidade Ganha Tempo. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para realizar a candidatura, é necessário apresentar os documentos RG e CPF.