Oportunidade é para auxiliar administrativo

Publicado em 21 de março de 2024

PAT de Itararé (SP) divulga nova vaga de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) anunciou, nesta quinta-feira (21), a abertura de uma nova vaga de emprego para profissionais que desejam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

A oportunidade é para auxiliar administrativo. Para concorrer, é necessário ter Ensino Médio completo e conhecimento em edição de fotos e vídeos.

Como participar – Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem comparecer pessoalmente ao PAT, localizado na rua Itararé, 387, na Unidade Ganha Tempo. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para realizar a candidatura, é necessário apresentar os documentos RG e CPF.