Oportunidades são para operador de processos florestais

Publicado em 26 de fevereiro de 2024

PAT de Itararé (SP) divulga novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) anunciou, nesta segunda-feira (26), a abertura de novas vagas de emprego para profissionais que desejam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

As oportunidades são para operador de processos florestais. Para concorrer às vagas, é necessário ter Ensino Médio completo, CNH B ou acima e ter experiência com máquinas pesadas.

Como participar – Os interessados devem comparecer ao PAT na quinta-feira (07), às 09h, com currículo atualizado e xerox do histórico escolar. O PAT fica localizado à rua Itararé, 387, na Unidade Ganha Tempo.