Oportunidades são para vendedor, jovem aprendiz, líder de secagem, afiador de serra, ajudante de montador de móveis e atendimento ao público

Publicado em 7 de agosto de 2023

PAT de Itararé (SP) divulga seis novas vagas de emprego

05-06-2014 - São Paulo - O MPT-RJ (Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro) entrou com ação civil pública pedindo que todos os selecionados para o programa de trabalho voluntário da Fifa para a Copa do Mundo sejam contratados com carteira de trabalho assinada. Foto Rafael Neddermeyer/ Fotos Publicas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) anunciou, nesta segunda-feira (07), a abertura de seis novas vagas de emprego para profissionais que desejam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

As vagas são para vendedor, jovem aprendiz, líder de secagem, afiador de serra, ajudante de montador de móveis e atendimento ao público.

Como participar – Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem comparecer pessoalmente ao PAT, localizado na rua Itararé, 387, na Unidade Ganha Tempo. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para realizar a candidatura, é necessário apresentar os documentos RG e CPF.