Publicado em 21 de setembro de 2018

Pela primeira vez, Itararé (SP) vai à final da Copa Record de Futsal

A equipe de Futsal masculino de Itararé (SP) conquistou, de forma inédita, nesta quinta-feira (20), uma vaga na final da Copa Tv Record – Série Ouro.

A conquista veio após uma vitória pelo placar de 4 a 2 sobre o time de Araçariguama (SP) pela semifinal da competição.

Agora os itarareenses irão disputar o título contra Itapetininga (SP).

A data, local e horário do confronto ainda serão definidos pela comissão organizadora do torneio.

Segundo o regulamento, a decisão terá que ocorrer em mando de quadra neutro, para que não haja favorecimento às equipes.

Para o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, o bom rendimento dentro de quadra é fruto do investimento da gestão. “Além de parabenizar nossos atletas, quero também fazer uma ressalva a gestão Heliton do Valle que, desde o início do mandato, sempre investiu no esporte de Itararé, não só no Futsal, mas também em outras modalidades”, destaca.

Fase de Grupos
Itararé 5 x 2 Taquarivaí