Também foram apreendidos 900 pinos vazios, porções de maconha e crack, R$ 1000 em dinheiro e celulares

Publicado em 17 de fevereiro de 2023

Polícia Civil de Itararé (SP), com apoio da GCM, prende dois indivíduos em flagrante e mais de um quilo de droga

A operação aconteceu nesta quinta-feira (16)

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), realizou, nesta quinta-feira (16), mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no município.

Cumprindo sete mandados de busca e apreensão, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes. Durante a ação, também foram apreendidos aproximadamente um quilo de cocaína, mais de 900 pinos vazios, porções de maconha e crack e aparelhos celulares.

Os agentes apreenderam, ainda, diversos objetos frutos de furto, os quais já foram reconhecidos pelas vítimas.

Os indivíduos, junto com as substâncias e os materiais, foram encaminhados à Delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.