Eleição aconteceu durante encontro em Nova Campina, na quinta-feira (09)

Publicado em 13 de maio de 2019

Por escolha unânime, Itararé (SP) conquista a interlocução da Região Turística dos Cânions

Edilson José de Moraes foi eleito para o cargo por indicação unânime dos membros do grupo

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, foi escolhida como interlocutora da Região Turística dos Cânions. Graças à credibilidade da gestão Heliton do Valle, o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, foi eleito para o cargo por indicação unânime dos membros do grupo.

Conforme Edilson, a reunião, realizada em Nova Campina, na quinta-feira (09), contou com a presença dos municípios de Bom Sucesso de Itararé, Itapeva, Nova Campina, Ribeirão Branco, Guapiara, Apiaí e Coronel Macedo, todos pertencentes ao Estado de São Paulo.

De acordo com o coordenador, no encontro, foram tratados diversos assuntos pertinentes a criação do grupo. “Além de realizarmos a eleição, escolhemos o nome e definimos a data da próxima sessão para tratar dos potenciais e as dificuldades da região e traçar estratégias para melhorar cada um desses aspectos”, destaca.

Para o prefeito, é uma honra ver o município a frente do desenvolvimento turístico do interior.

“Nossa gestão tem investido no Turismo e trabalhado para alavancar o nome de nossa região. Essa é mais uma prova de que Itararé tem crescido, e continuará crescendo, nesse meio”, destaca.