A unidade registrou 220 atendimentos realizados no mês de abril

Publicado em 17 de maio de 2023

Posto de atendimento Sebrae Aqui de Itararé (SP) é destaque regional

A parceria Sebrae-SP e Prefeitura Municipal de Itararé (SP) comemorou, no último mês, a publicação dos relatórios mensais e anuais de atendimento do Posto do SebraeAqui na Unidade do Ganha Tempo do município.

O mês de abril fechou com o aumento de 52,8% acima da meta estabelecida, totalizando 220 atendimentos no referido mês.

Já no acumulado, de janeiro a abril deste ano, foram registrados 835 atendimentos, com aumento de 28,9% da meta estabelecida.

Com isto, Itararé vem se destacando entre os postos de atendimento do Sebrae-Aqui.

Saiba mais – O Sebrae Aqui é o canal de atendimento presencial do Sebrae-SP e tem como vocação fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios. O Sebrae Aqui é a porta de entrada para quem busca uma solução para começar a empreender ou para quem já empreende e quer se esclarecer em diversos temas de como realizar a gestão de comércio ou novo negócio. O atendimento nas unidades é ofertado de forma gratuita em todo o estado de São Paulo.

Dentre os atendimentos oferecidos pelo Sebrae Aqui de Itararé (SP), estão: orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP), serviços do Micro Empreendedor Individual, além da realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa.