Publicado em 12 de julho de 2016

Prefeita Cristina Ghizzi anuncia novo Secretário de Serviços Gerais

Publicado em: 12 de julho de 2016 às 12:05

A chefe do Executivo de Itararé, Cristina Ghizzi, anunciou o nome do novo secretário de Serviços Municipais, Wilson Davi Correa. “Ico”, como é conhecido, está há 39 anos na prefeitura e possue ótimo relacionamento com os servidores de sua pasta.

O novo secretário desde que assumiu há cerca de duas semanas, tem trabalhado em várias frentes, já é possível notar diversas melhorias como a drenagem e a urbanização na via Paulo Ferreira, a retomada da operação tapa-buraco que estava paralisada há vários meses além da constante limpeza de ruas.

Conforme “Ico”, a manutenção das ruas urbanas também ganhará atenção especial. “É um pedido direto da prefeita e que pretendemos atender com afinco”, conclui.

A prefeita Cristina Ghizzi diz que acredita na competência do “Ico” e por isso, o indicou para o cargo. “Ele será uma grande soma para as ações que precisamos fazer. Daremos total apoio, assim como sempre foi, para que o trabalho dele surta efeito”, enfatizou.