Publicado em 13 de abril de 2015

Prefeita Cristina Ghizzi participa do 59º Congresso Estadual dos Municípios

Publicado por Imprensa em: 13 de abril de 2015 às 16:14

A prefeita Cristina Ghizzi participou entre os dias 7 e 10 de abril do Congresso Estadual dos Municípios, que aconteceu no Centro de Convenções Circuito das Águas, no município de Serra Negra/SP.

Durante o evento, a prefeita conversou com outros prefeitos e deputados de São Paulo. “Buscamos a troca de experiência e o conhecimento de práticas de gestão pública que possam ser agregadas a Itararé para o desenvolvimento de ações e inovação de serviços para a população”, concluiu.

O evento reúne, anualmente, a classe política do Estado e do País para discutir os principais assuntos ligados ao municipalismo, nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, saúde, trabalho, educação, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, dentre outros. Todos os temas propiciam discussões que contribuem para maior informação e aprimoramento da gestão pública municipal.

prefs-59