Encontro aconteceu para discutir a implantação de uma unidade do empreendimento no município

Publicado em 17 de setembro de 2021

Prefeito‌ ‌de‌ ‌Itararé‌ ‌(SP)‌ ‌reúne-se‌ ‌com‌ ‌proprietário‌ ‌da‌ ‌empresa‌ ‌Elopack‌ ‌

Projeto pode gerar até 50 empregos diretos e outros 100 indiretos

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (16), o proprietário da empresa Elopack Indústria e Comércio de Embalagens, Danilo Aparecido Tedeschi.

No encontro, o empresário apresentou o seu projeto e protocolou o pedido de uma área para a instalação de uma cédula da indústria no município.

Participaram também da reunião o secretário municipal de Administração, Jerônimo Almeida, o presidente da Câmara de Itararé, Clei Oliveira e os vereadores Fernando FH e Mara do João Feijão.

De acordo com Tedeschi, as cidades de Torrinha (SP), Salto (SP) e Lorena (SP) já possuem unidades da empresa. “Em Itararé, a expectativa é da criação de cerca de 50 empregos diretos e outros 100 indiretos”, comenta.

Para o prefeito, a procura de novos investidores é um bom sinal. “Ampliar o leque de empreendimentos em nossa Itararé faz parte do nosso plano de governo, ampliando também as oportunidades. Vamos avaliar as possibilidades e continuar trabalhando pela geração de empregos para nossos munícipes”, finaliza.

Saiba mais – A Elopack atua no ramo fabril de palets, atendendo grandes empresas no cenário nacional.