Publicado em 6 de abril de 2017

Prefeito de Itararé conquista verba para dar continuidade às obras do CRAS Novo Horizonte

Recurso foi destinado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário

Em Brasília (DF), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, conseguiu a liberação de R$ 105 mil para dar continuidade à construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Vila Novo Horizonte do município.

A conquista aconteceu ontem (05) no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). A reunião foi acompanhada pelo chefe de gabinete do deputado federal Guilherme Mussi, Isaías Silva e presidida pelo assessor especial do ministro, Rogério Nardeli. “Acompanho diariamente os comentários em minhas redes sociais, gosto e acho de extrema importância essa aproximação com a população. Como costumeiramente comenta um de meus amigos, Pedro Tenan, nada resiste ao trabalho. Enquanto houver possibilidade, não vou desistir de buscar o melhor a Itararé”, comenta Heliton.

A agenda do prefeito da Capital segue até o final da tarde de hoje (06).