Publicado em 6 de abril de 2017

Prefeito de Itararé é eleito membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema

Evento foi realizado em Itapetininga (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, foi eleito na última semana como membro titular do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema (CBH-ALPA) para o biênio 2017-2018.

A plenária aconteceu na Câmara Municipal de Itapetininga (SP) e contou com a presença de técnicos ambientais e prefeitos da região. “Agora nosso compromisso com o Meio Ambiente é ainda maior. Não medirei esforços para realizar um bom trabalho e preservar este bem”, destaca.

Saiba mais – O Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema foi instalado em 17 de maio de 1996, com base na Lei Estadual 7.663 de 30 de dezembro de 1991, e tem por finalidade promover a gestão dos recursos hídricos do CBH-ALPA de forma descentralizada, integrada e participativa. A Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema tem 22.547 km² de área e abrange 36 municípios com uma população de 800 mil habitantes.

Evento contou com a presença de técnicos ambientais e prefeitos da região