Chefe do Executivo esteve em Apiaí (SP), Barra do Chapéu (SP) e Ribeirão Branco (SP)

Publicado em 21 de setembro de 2022

Prefeito de Itararé (SP) e presidente do Condersul, Heliton do Valle, realiza visita a municípios da região

Em pauta, foram discutidos as demandas de cada município

Com a finalidade de conhecer e articular as demandas dos municípios da região, o prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, realizou, nesta terça-feira (20), um roteiro de visitas a cidades pertencentes ao Consórcio.

Abrindo a agenda, o chefe do Executivo esteve em Apiaí (SP), onde foi recepcionado pelo prefeito Sérgio da Padaria e pelo secretário de Administração, Nelson Pelegrina.

O chefe do Executivo esteve em Apiaí (SP), onde foi recepcionado pelo prefeito Sérgio da Padaria.

Em seguida, Heliton visitou a Prefeitura de Barra do Chapéu (SP), com a recepção do prefeito e vice-presidente do Consórcio, Ivan Norberto Pereira.

Finalizando a agenda, o prefeito esteve em Ribeirão Branco, em reunião com o prefeito Mauro Teixeira, junto com o vice-prefeito Pedro Wilson e o secretário de Esportes, Leonil Pereira.

Em pauta, foram discutidos as demandas de cada município, tratando das questões de infraestrutura da região do Sudoeste Paulista e Alto Vale.

Para Heliton, a agenda foi produtiva e as discussões devem colaborar com o avanço de cada município. “Conhecer de perto as demandas de cada um dos prefeitos parceiros do Condersul e as potencialidades de cada local é um importante passo para que possamos seguir atuando frente ao Condersul, buscando as melhores alternativas de desenvolvimento da nossa região”, finaliza.

Finalizando a agenda, o prefeito esteve em Ribeirão Branco, em reunião com o prefeito Mauro Teixeira, junto com o vice-prefeito Pedro Wilson.