Ação garante a regularização dos imóveis e garante mais conforto aos moradores

Publicado em 27 de setembro de 2019

Prefeito de Itararé (SP) assina termo de cessão do uso de lotes da zona rural

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é resultado de muito trabalho

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou a assinatura do termo de cessão do uso de lotes de alguns moradores do bairro do Cerrado.

Conforme o responsável pelo departamento de Engenharia e Planejamento da Prefeitura, Fábio Barreiro, os imóveis foram construídos através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), porém não existia nenhum documento que autorizasse a formalização.

Até o momento, assinaram os papéis Vera Lucia Quitzau Wulk e Sergio Antonio Wulk; Francine Carla Nunes Dell Anhol e Ademir Dell Anhol; Nadia Josina Moraes e Jorge Fagundes de Almeida; e Karen Cristina Martins de Azevedo e Everton Aparecido. Além desses, mais outras duas famílias devem assinar o termo em breve.

Segundo ele, com o documento, os munícipes regularizam a casa onde residem e, com isso, podem solicitar a instalação de água e energia elétrica. “Além disso, a Prefeitura solicitou uma extensão de rede à companhia de energia para garantir a iluminação pública do local”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é resultado de muito trabalho. “Esse documento é fruto da dedicação do time para adequar a situação dessas pessoas e, assim, garantir mais qualidade de vida e tranquilidade a eles. Esse é o mote de nossa gestão: lutar por quem mais precisa”, finaliza.