Encontro aconteceu durante agenda na capital federal

Publicado em 11 de janeiro de 2022

Prefeito de Itararé (SP) despacha demandas municipais com ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

O encontro aconteceu no Palácio do Planalto, no evento alusivo ao Dia Internacional Contra Corrupção

Durante a sua agenda na capital federal, Brasília (DF), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, despachou demandas municipais com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O encontro aconteceu no Palácio do Planalto, durante o evento alusivo ao Dia Internacional Contra a Corrupção.

“As melhorias para o sistema de saúde municipal estão sempre presentes nas pautas apresentadas em nossas agendas em Brasília. Seguimos buscando, junto aos representantes federais, recursos para oferecer qualidade nos serviços públicos de nossa Itararé”, explica Heliton.